Garantia

Garantia

 

I. PRAZO E COMPROVAÇÃO DA GARANTIA
1. O produto adquirido na contato@oximedical.com.br está garantido contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação durante o período especificado na página e no manual do produto, a partir da data de compra pelo consumidor original. A garantia não é transferível.
Para a comprovação desse prazo o comprador deverá apresentar recibo, termo de Garantia, nota fiscal ou outro documento que comprove a data de venda.
2. Para acionar a assistência técnica entre em contato com a contato@oximedical.com.br através do 21 3593-0942.


II. EXCLUSÃO DA GARANTIA
1. A Garantia não abrangerá, sendo, pois ônus do comprador:
a) qualquer dano provocado em consequência de utilização inadequada, abuso, modificação ou alteração do produto;
b) reparações efetuadas por qualquer assistência técnica que não tenha sido expressamente autorizada pelo Fabricante;
c) qualquer dano ou contaminação devido ao fumo de cigarros, cachimbos, charutos ou outros;
d) qualquer dano provocado por derramamento de água sobre ou para dentro do gerador de fluxo.


 

lll. CESSAÇÃO DA GARANTIA 
1. A garantia deixa de ser válida se o produto for reparado por pessoas ou assistências não autorizadas ou não credenciadas pelo fabricante ou pela www.cpaprj.com.br.

ATENÇÃO: Se você utiliza o CPAP com umidificador, sugerimos sempre remover e esvaziar a câmara de água enquanto o CPAP não estiver em uso, e transportá-la separadamente dos equipamentos eletrônicos.

Formas de Pagamento

Todos os direitos reservados.

* Atendimento 24 horas emergencial para clientes de oxigenoterapia.

whats.png